Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



19 julho, 2005

ALguém gostaria de trocar de cabeça comigo, por favor???

Aiii, dói, como dói...e num passa nem com tilenol 750mlg...tá foda aguentar!

Fui no médico e ela me passou um raio x, para ver se estava com sinusite e nada. Me deu um remédio e depois queria que eu tomasse dipirona na veia, liguei pra minha mãe, e esta ficou estérica no telefone...resultado...eu fugi do hospital...peguei a primeira vam que passava pra minha empresa, e tô aqui, morrendo de dor ainda. Agora tomei um dipirona 500mlg comprimido, vamus ver se resolve!!!

Por isso não vou escrever muito, não quero e nem devo!!! Vou só colocar uma frase, nada a ver com o meu momento, mas algo para não deixar meu bloguinho xoxo!!!

Fuiii, beijos no coração de todos, rezem por mim, e comentem por favor, uma palavra vale mais que mil carinhos!!!

VAMUS PASSAR A ARRUMAR O CORAÇÃO!

Nenhum comentário: