Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



11 julho, 2005

POST COMUNITÁRIO / FDS!!!

Olá pessoal, hj é dia de post comunitário, by Micha!!! O meu vai ser um pouco pequeno, nada muito grande, para eu poder contar sobre meu fds!

O que mais te prende na internet?

Hj o que mais me prende na internet, é o meu blog, o MSN, meu Orkut, Gazzag nem tanto, e meus e-mail's. Mas a resposta para a pergunta hj o que mais me prende é meu blog e o MSN!!!
Passo o dia todo praticamente de frente pro PC visitando blogs, e aqui na empresa trabalhamos com o MSN, então já mais que um vício!!!

**********

Bem agora vamus ao meu fds. Fui sexta para festa julina do colégio da minha filha, tadinha do meu amorzinho, dançou com febre. Criança tem muito mais resistência do que nós adultos né!!! E não fez feio não, ela dançou direitinho, linda como sempre!!! Comi algumas coisinhas típinhas, novidade né!!! Depois fui pra casa fazer minha mala e a dela.
Sábado, fui pra rua com a AC. ela foi pra casa do pai, e eu fui fazer compras pra minha mãe. Eu já estava aguniada de ter que esperar na fila, nossa!!! Cheguei em casa, comi na casa da minha avó e fui pra rodoviária rumo ao Rio de Janeiro. Cheguei lá 16:30, já estavam me esperando...rsss. Foi muito legal, e engraçado!!! Conheci mais gente, íamos numa festa julina, mas o frio estava terrível, ficamos em casa vendo filme. Foi muito gostoso, beijei MUITO na boca... :)!!!
Domingo, acordamos tão tarde, já para o almoço né!!! depois fomos dar uma volta, e voltamos de novo para casa...foi bom aproveitamos cada minuto!!!
Voltei hj de madrugada...um frio que parecia que ia cortar a pele...rsss. Cheguei cedo aqui 7:30!!!

E... O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDOOOO!!!!

Nenhum comentário: