Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



18 julho, 2005

Segunda-feira!

Pq segundas-feiras são assim heim? Aiii, a segunda passada, tava me sentindo leve e feliz, por ter me divertido bastante fds, e ter beijado na boca, mas nesse que não beijei na boca tô assim xoxa !!! :( Mas me diverti um pouco!
Sexta, fiz nada de mais, tava no auge da gripe, com muita dor no corpo e na cabeça.
Sábado, fui cedinho no laboratório para a Anna Clara tirar sangue, tadinha chorou tanto e apresentou todos seus parentes pro laboratório todo, pq ela chamava todo mundo...quero minha avó Beth, quero meu pai, quero meu primo Bruno...rsss, tadinha sofreu, teve que tirar uma seringa de 10 miligramas de sangue!!! Depois fui pra casa acalmá-la e depois retornamos a rua, comprar presentes pra 4 crianças de um aniversário a noite. De noite fomos no aniversário, foi comemorado o aniversário das 4 crianças no mesmo dia, uma bela economia!!! Muita comida, e bem divertido!!!
Domingo - fui dar uma voltinha e depois fomos almoçar num distrito aqui perto de Macaé, chamado Cantagalo, uma pequena roça né, o lugar muito legal, tipo uma fazendinha, c/ bichos, piscina, lago p/ pescaria, piscina e uma comida muito gostosa!!! Voltamos pra casa, vi um filminho na Sky - "Eu Robô", muito legal!!! De noite fiz nada de mais!

Meu gatinho não pôde vir, pq teve alguns problemas lá para resolver, mas me ligou sábado e domingo pra saber como eu estava e conversar comigo!!! :)

Bem eu prometi colocar minhas fotod lá no fotolog, hj eu devo colocar td!
Fico por aqui, garnde beijo no coração de todos!!!




Nenhum comentário: