Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



08 julho, 2005

ABCDário...rsss!!!

Bem promeiro sobre mim, tô trabalhando bastante, e hj espero uma visita especial...huummm!!! Tô anciosa e contando as horas. Minha filhinha tá doente, uma gripinha. Hj ela tem festa julina, não sei se vai dançar ainda...:( !!! Sábado acho que vou pro Rio ver meu gatinho!!! Aeeee...rsss!!!

Bem como não tenho muito o que escrever, vou colocar aqui um alfabeto de coisas que amo em geral, e alguns comentários na frente!!! Aí vai!!!

A - Amor, Anna Clara, amigos (Claro quem não gosta, e com direito a tudo que o amor lhe propõe! \minha filha né é td na minha vida! Amo todos meus amigos!).
B- Bolo de banana (adoro bolo e coisas feitas c/ banana, pão, doces, etc.).
C- Coração (Adoro imagens com corações, brincos, pingentes, etc, td que tenha coração, ñ é atoa que tenho um coração tatuado).
D - Dormir, doces, Deus (Nossa amo dormir, sou boa de cama mesmo...rss, adoro doces, sou uma formiga...rs! Deus é vida).
E - Estrelas, Érika, espelho ( além das estrelas que sou apaixonada, e adoro ficar de noite olhando para o céu quando elas aparecem, eu amo tb essa pessoa que conquistou meu coração muito rápido, adoro um espelho, acho que sem ele eu num vivo).
F - Família, felicidade, frango c/ creme de milho verde, frutos do mar (amo minha família, felicidade é primordial né gente, e amo esses pratos aiii só de falar dá fome).
G - Gastar, ganhar, generosidade, gentileza (sou uma consumidora nata, mas tb amo ganhar principalmente dinheiro e presente, generosidade e gentileza eu gosto muito de ter isso comigo, assim como gosto de ver nas pessoas).
H - Homem, e cheiroso (Eu gosto muito de homem...nossa, mas homem cheiroso é tudo né)
I - Inteligência, imaginação boa, Ítália (adoro a inteligência humana, adimiro muito, imaginação é uma coisa que todos tem que ter, principalmente que lhe traga coisas boas, Ítália um lugar onde sempre quis conhecer e ainda vou conhecer!!!).
J - Justiça, jujuba (Ser uma pessoa justa, honesta, muito importante tb, adoro jujuba, adoça td...rs).
K - Krika ( K é uma palavra meio complicada de se ter coisas, e eu sei que já falei dela, mas vou falar de novo, miga tedolo!!!).
L - leite condensado, Lance-chocolate, ligações no gatinho (Td com leite condensado é bom e eu gosto, adoro esse chocolate, ao receber ligações ou fazer tb ligações pro meu gatinho).
M - Mandar, morango (eu sou muito mandona, adoro morando e derivados).
N - Noitada, noite romântica, Nem te conto, namorar (Gosto de sair e me divertir a noite, seja numa noitada ou a dois,meu bloguinho lindo, namorar é maravilhoso).
O - Olhar o mar, Ouvir música, Ovos mexidos c/ pão, Oxum (Sempre dou um jeito de ver o mar, mesmo que rápido, música me anima, chegar em casa c/ fome se não tiver comida, tem q ter um pão e um ovinho, a santa do camdomblé mais linda e minha mãe).
P - prazer, passear, praia, Portugal, Porto Seguro, pizza, profissão, Patrícia (td com prazer é melhor, se pudesse passeava todo dia, praia é minha casa, Portugal um sonho de consumo, Porto Seguro uma cidade linda e divertida, amo pizza e minha profissão tb, minha amiga Paty é tudo pra mim).
Q - Queijo, Querer bem (queijo branco, amarelo, só não gosto daqueles amargos, querer, vencer, querer bem, quando quero consigo).
R - Rir, Rosana, receber, respeito, reveilon (vivo rindo, amo minha amiga Rosana tb, receber é muito bom, claro quando se é coisa boa, respeito tem que ter, adoro a virada do ano).
S - Sensibilidade, seduzir, simplicidade (td que eu sou e sei ser).
T - Tesão, trabalhar (Tesão...huuummm, trabalho dignifica o homem, essa ainda tem uma coisa muito especial, um dia eu conto).
U - Uva, universo, união (uva é uma outra fruta que gosto muito tb, universo uma criação perfeita de Deus, união importantíssimo em todos os lugares, pq faz a força né).
V - Vitória, vencer, viajar, vaidade, vovó Ieda (cidade linda, vencer sempre, viajar se pudesse estaria por aí sempre, adoro minha vaidade, minha vovózinha é minha paixão)
W - Wellignton (Uma pessoa maravilhosa, um super amigo).
Y - Yaksoba (adoro essa comidinha).
X - Xuxa (Ela pode estar ficando velha, mas sempre estará no meu coração, na lembrança da minha infância).
Z - Zuar ( adoro zuar...rsss).

É isso aí gente, vcs acabaram de conhecer um pouco mais sobre mim, de A-Z, fico por aqui. Grande beijo no coraçã de todos e um ótimo fds!!!

Nenhum comentário: