Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



18 janeiro, 2006

Sou praiera...sou guerreira...tô solteira...quero mais o quê???

Muito bom ser solteira, sair pelas ruas olhando quem vc quiser sem sua consciência pesar. Ir pras baladas acompanhada dos amigos e amigas mais loukos da face da Terra, se divertir e sair com saldo de dois pontos...rs. Beijar na boca de quem vc quiser, na hora e dia que vc quiser. Se vc beijar um hj, vc pode beijar outro amanhã sem problemas. Vc pode sair com a roupa que quiser, que ninguém irá ficar te controlando. Pode ir viajar com as amigas, ou com qualquer outra pessoa. E mais um monte de coisas, mas o principal é:

VOCÊ PODE IR PRO CABOFOLIA SEM QUE NINGUÉM TE OLHE DE CARA FEIA, OU BRIGUE COM VC PORQUE VC QUER IR COM VÁRIOS AMIGOS, E LÁ VC PODE FAZER O QUE QUISER... E BEIJAR MUIIIITOOOOO!!!!

***CABOFOLIA AÍ VOU EU!!!***

Hj tô indo comprar e pegar meu abadá, e a partir de amanhã começa:

QUITA-FEIRA: CHICLETE COM BANANA e Banda Pink
SEXTA-FEIRA: IVETE SANGALO e Banda Afrodisíaco
SÁBADO: JAMIL E UMA NOITES e CHEIRO DE AMOR
DOMNGO: BABADO NOVO e Pepinho

É isso aí gente, eu tô feliz hj pq sei que a partir de amanhã eu vou me divertir muito!!!

Grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: