Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



23 janeiro, 2006

Ai Delícia...ai ai delíciaaa...Flash 1

Nossa gente eu to literalmente acabada... Durante a semana vou passar uns flashes de algumas coisinhas que me aconteceram no Cabofolia!!!

Nesse Flash 1, vou falar de algumas coisas ruins que aconteceram...

Não dormi ainda, to virada, com o pé todo machucado de tantos pisadas que levei, e tb porque a burra aqui na sexta-feira foi desencravar a unha dos dois dedos e a outra estava quebrada, nossa hj os dedos estão inchados e todo dolorido, a ponto de eu estar mancando. To com as pernas toda doloridas, com muito sono. Já tomei um guaraná em pó, mas acho que só mesmo uma cama!!!

Mas foi muito bom e eu não me arrependo de nadinha do que rolou. Nem dos sufocos, espremida no meio da multidão sem nem conseguir respirar direito, mas pulando sempre ao som do trio. NÃO ME ARREPENDO mesmo!!!
Foi tudo de bom, eu amei, mas como eu queria estar com o pé bom, para pular mais.

Bem ouve uns estresses na casa onde ficamos!!! Umas paulistas foram e ficaram tirando onda com agente e ficava imitando nosso jeito de falar, não se entrosaram, e tb nem fizeram questão, falou mal de nós por causa do nosso jeito de dançar e ainda por cima, não moveram uma palha dentro da casa pra ajudar e deixar a casa organizada. Além desse estresse, ainda teve um amigo intimo que quase arrumou confusão e ainda brigou comigo, só porque tava tentando ajudar e não deixar ele brigar mais... E quando ele falou me deixa, não pensei duas vezes vazei... Mas agora tb nem chega perto de mim...

Mas essas foram as coisas ruins, mas tem muita coisa boa que compensou isso tudo. Eu resolvi contar esse primeiro, mas amanhã vcs vão se divertir... Porque tem os micos, as maravilhas, os beijos, e muito mais... Ahahahaha!!!

Fico por aqui, um grande beijo no coração de todos.

Nenhum comentário: