Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



09 janeiro, 2006

Pra dizer...

Vim só pra dizer que:

Não sei se vou continuar escrevendo com tanta frequência, estou meio sem vontade, sem inspiração, mas pelo menos uma vez por semana devo vir aqui.

Pra dizer que o Ano Novo foi muito bom, que minhas férias foram dez, que tudo tah bom, mas que quando voltei ao trabalho muitas coisas me esperam, e eu não vou ter tempo.

Pra dizer o Cabofolia vem aí, e está quase tudo confirmado que eu vá.

Pra dizer que minha tatoo furou, mas prefiro aproveitar tempos de praia, depois eu faço, no inverno quem sabe.

Pra dizer que vem fest Verão em Macaé, e olha a programação tá quente...muito bom!!!

Pra dizer que tô com um pique...nossa senhora!!! Tá tudo muito bom, mas ainda estou solteiríssima, e esse ano pretendo resolver isso, e outras coisas tb!!!

Pra dizer que não farei programações, porque prefiro fazer o que meu livre arbítrio me permitir, e que tah tudo maravilhoso!!!

Fico por aqui, grande beijo no coração!!!

Nenhum comentário: