Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



11 janeiro, 2006

**Liberdade de opção!**

"Todos desejam crescer interiormente e poucos se permitem a tal avanço.
Muitas vezes atitudes benéficas são abortadas, atrasando constantemente uma nova consciência.
Liberdade de expressão é permitir-se ao novo, é deixar para trás o que não faz parte do seu crescimento pessoal, é direcionar a sua atenção somente para o seu propósito de vida:
O enobrecimento de seu ser.
Ser livre é romper as suas próprias barreiras, é permanecer atento as suas próprias atitudes, no sentido de determinar o bem estar e o seu auto crescimento.
Liberte-se de seus bloqueios, de seus medos, de suas aflições, dos seus condicionamentos, sinta o amor em seu coração e permita-se bem viver o que está reservado ao seu destino.
Nunca devemos esquecer que está em nossas mãos a ESCOLHA, temos o que queremos... ESCOLHA o melhor pra você!"

Li esta mensagem e achei a minha cara, isso é tudo que mais preciso fazer neste ano, neste meu momento.

Não sei o que tenho hj, mas estou quieta, meio parada, acho que até pensativa, mas ainda não sei o que é... vou melhorar.

Sexta-feira é aniversário da minha filha, e eu já tô nos preparativos pra festinha, que será na segunda-feira, junto com o aniversário da minha mãe. Minha filha fará 5 anos, e minha mãe 50 anos, que lindo né...rs.

Fico por aqui, grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: