Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



20 janeiro, 2006

Que doideira...aiaiaiaiiiiii!!!

Nossa ontem começou o Cabofolia, mas antes vou falar do dia 18, qaundo fui lá em Cabo Frio comprar o abadá.

Sai eu linda e quase loira (balaiagem Cobre que já tá mais pro loiro) pra ir sozinha, na fé e na coragem, comprar meu abadá lá em Cabo Frio. Falta de sorte é uma M*%#@, entro num ônibus, que mais parecia um museu, de tão velho. Paguei R$6,oo e sentei, derrepente viro pra um amigo do lado e pergunto: "Quanto tempo mais ou menos que esse ônibus leva pra chegar lá???" Detalhe que até então a informção que eu tinha é que o posto de venda só ia ficar aberto até 20:00. Eu já tava meio que desesperada, achando que ia me atrasar e não iria conseguir comprar. O amigo do lado vira e diz: " Olha umas 2 horas e meia, ou 3 horas...", eu me desesperei né. Saí de Macaé 17:40 e o catacorno só chegar em Rio daas Ostras 18:35h. Eu cheguei no motorista e disse pra ele me devolver o troco, pq eu não iria mais pra Cabo Frio e ficaria lá, ele me olhou com cara feia, reclamou, mas me deu o troco e eu sai Phena (fina, muito mais chick) do ônibus. Veio uma vam e eu peguei, cheguei blá e um carro de passeio me levou no local. Fiquei doida, não sabia pra onde olhava...rs. Quando chegou quase na porta eu perguntei pro cara se passava débito automático, ele disse não. Fudeu!!! Liguei pro banco e meu limite no crédito não dava pra eu comprar. Liguei pro cara do carro de passeio, ele me pegou, me levou no banco e depois voltei, peguei o abadá e fui em direção ao ponto das vans. Foi quando ele me convidou pra comer uma pizza, até que ele foi muito legal, comemos e depois fui embora.

Ontem - fui com uns amigos, e nossa chegou na entrada de Búzios eu comecei a beber, caraca, só fiz doideira. Perdi o cartão pra pegar o abadá, e achei logo em seguida, fui no banheiro e acabamos de frente pra onde pega o abadá, resumindo furamos fila, pegamos e vazamos de lá. Fomos pra casa, e lá começamos a nos arrumar. Fomos de taxi pra lá, um em cima do outro, pra caber todos e msm assim ficou gente lá pra pegar outro taxi. Nossa quando entramos o trio já tava rodando com O Chiclete tocando, cara muita doideira, pulamos muito...detalhe não me deixaram beijar na boca de outros... mas valeuu a pena. Foi muito bom, e hj tem mais!!!

Ivetinha me aguarde tô aí contigo daqui a pouco.

Grande beijo no coração de vcs!!!

Nenhum comentário: