Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



25 janeiro, 2006

Concertando um grande erro...

Oi gente, vim aqui fazer este post para que fique bem claro que o post de ontem não foi uma revolta contra todo povo Paulista não, de jeito nenhum!!!

Eu tenho amigos (de verdade) maravilhosos que são paulistas e que não são como o pessoal que estavam comigo na casa em cabo Frio, neste fds que aconteceu o cabofolia.

Quero pedir desculpas, já que o meu amigo Mago veio aqui e deixou seu coment, achando que eu estava falando de uma forma em geral, das pessoas ou da cidade. Quem me conhece sabe o quanto gosto da amizade de todos vcs. Minha melhor amiga de blog é a Rosana que é uma paulista linda, uma pessoa com um coração maravilhoso, totalmente o oposto das pessoas que falei. A experiência que tive neste fds com aqueles paulistas, não foi pra ser colocado pra todos, por favor não me entenda mal.
E, Mago vc é outro paulista facinante, não deveria nunca ter confundido, nem comparado. E eu só falei das coisas que elas fizeram com agente na casa, não me referi a cidade. Espero que tenha entendido agora, desde o início da minha revolta foi contra essas pessoas. Assim como tem gente do mesmo estilo no Rio, tem em todo canto do Brasil e no mundo, seria muita hipocrizia de minha parte falar assim somente de uma cidade. Só me referi àquelas pessoas.

Bem minha explicação é essa, meu amor por todos continua o mesmo. Quem merece meu amor o terá sempre, mas quem me fez de palhaça, que foi falso, ou que não quis meu amor e minha amizade, só tenho a lamentar. As coisas que disse aqui até agora sobre esse assunto foi somente por causa do que aconteceu durante o cabofolia. Agora já chega né, eu quero esquecer esse assunto!




Bem gente, ontem pela primeira vez eu conheci uma blogueira, A Ana Letícia do blog Mineiras Uai, que aliás é uma super mineira. Nossa que linda que ela é, muito mais simpática e bonita pessoalmente, meu amigo tem sorte de ter ela como namorada. Eu conheci a Ana, e o blog As Mineiras através do meu amigo, que trabalhava aqui comigo, e depois disso me encantei pelas 3 mineirinhas que fazem parte deste maravilhoso blog. Lá vc encontra post discontraídos, meninas super educadas, simpáticas, inteligentes e com um jeitinho mineiro lindo, só vendo pra conferir. A Ana conquistou meu coração, me ajudou tanto, várias conversas pelo MSN, conselhos, colo virtual, etc. E ontem foi muito legal o nosso encontro, no dia do aniversário do meu amigão, aproveitamos a comemoração, e colocamos papos em dia, rimos bastante, ela tirou foto e assim que ela me mandar eu posto.

É isso aí gente, fico por aqui! Um grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: