Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



11 dezembro, 2006

Me desculpem hoje eu não vou escrever aqui.

Só vou deixar um recado, meus amigos não é para vocês, é para pessoa que vem aqui para saber de como eu estou, ela vai saber. Pode vir aqui e ficar sabendo como eu tô e pode ri bastante da minha cara, mas te garanto uma coisa eu tenho amor próprio, não sou qualquer uma como vc, e pode ter certeza estou orando para que Deus te dê um namorado, para vc cuidar menos da vida dos outros e cuidar da própria!!!

Gosto muito dessa frase: Me ame, mas não me engane, o retorno vem em dobro, eu posso ser lerda, mas eu não sou otária!!! Serve para qualquer um que quizer me enganar.

Pros meus amigos, eu tô bem, só tô ocupada, tenho um presente de amigo oculto para fazer, não dá para escrever mais e me desculpem por não visitá-los hoje. Tudo passará, amanhã será outro dia, eu vou vou estar bem.

Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: