Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



20 dezembro, 2006

Dodói ainda...

Nossa gente... parece uma urucubaca mesmo que está em mim... ainda estou sentindo umas dores-zinhas para urinar. Para quem não sabe tive uma infecção urinária horrível e hoje é o último dia do remédio e ainda arde para fazer xixi, claro que incomparável com a dor do primeiro dia.
Mas, com isso estou de greve sexual...rs... crianças tapem os ouvidos. A dor tira o libido, mas quem disse que o meu tirou, mas a dor não dá para vc se concentrar numa parada legal, digo o ato em si, aí fica meio xoxo, fora que a médica proibiu relação sexual né, normal (só se for pra ela, pq pra mim tá sendo um sacrifício)!!! Meu amor está sendo super compreensivo, claro que agente tem que ajudar tb né, fazendo um certo malabarismo para aliviar o coitado, e segurar a relação sem estresse, porque homem "sem" é homem a perigo, e isso não pode né meninas!!!
Mas hoje estou a base de muita, mas muita água e suco de abacaxi para ajudar, e vou fazer de tudo para essa dor sumir e mais tarde pelo menos rolar algo mais gostoso. Vai rolar sim!!!


Tirando isso, hoje de manhã acordei com a minha filha super anciosa para partir de viagem com meus pais para Brasília, eles vão para passar o Natal com minha família de lá e levaram ela, ou seja, estou solteira de filha até dia 27.
Os preparativos para o meu primeiro Natal com meu amor está grande, já compramos muiiiitooosss presentes para nós dois e para os familiares e amigos (amigas né, que esse só foi da minha parte). Pelo menos tenho com quem passar o Natal, não ficarei sozinha ceiando. Graças a Deus eu tenho meu amorzinho para me fazer companhia... e já vai para os 8 meses, tão lindo. A cada dia eu amo mais meu bebê grande, é muito bom amar!!!

Não vou escrever muito... já escrevi né...rs... tudo bem... fiquem bem e beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: