Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



29 novembro, 2006

Zuação total...rsss

Oi gente,
como disse nada como amigos né... queria agradecer a todos que vieram aqui e me deram colinho ontem, adoro todos vcs!!!
Estamos em semana de SIPAT (semana interna de prevenção de acidentes de trabalho) aqui na empresa, e hoje fui escalada para a palestra de DST - AIDS, e no final da Palestra a palestrante distribuiu camisinhas e um gel lubrificante íntimo. Fui levar um para minha amiga Krika, e acabei sendo zuada por ela, novidade!!! Tirei fotos!!! Na pelestra a mulher ensinou até a colocar a camisinha com a boca, mostrou a camisinha feminina também, muito legal. Alias gostaria de fazer um comentário culto, de quem aprendeu com a palestra... meninas e meninos todo mundo tem consciência sobre o uso da camisinha né!!! Meninas, por favor, camisinha não é para evitar somente gravidez, mas principalmente a DST e AIDS. Então se eles vierem com aquele papinho de aaaaaaahhhh, meu bilau é avantajado demais, me aperta, me incomoda, eu não consigo ter ereção, não rola, qualquer tipo de desculpa, por favor não caiam nessa né, em qualquer posto de saúde já tem a camisinha femina, é super fácil de usar, não incomoda, não faz barulho e pode ser colocada horas antes de começar a relação, não dá nem pra perder o clima, pq vc já está alí com ela, e pode ficar tranquila para as preliminares. Como a palestrante disse, em vez de você fazer o sete na cama, ou quatro, faça tb o oito, esse foi um modo que ela teve de brincar com o jeito que coloca a camisinha feminina, vc pega no anel, dobra ele no meio, fazendo um oito e introduz na vagina, deitada, em pé com a perna aberta, na melhor possição que vc achar. É super fácil e agora não tem mais desculpas!!!
Vamos prevenir né minha gente... nada de ficar desafiando a ciência, e achando que vc nunca poderá pegar uma DST ou AIDS, porque quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, já dizia Pitti.

Segue as fotinhas!!!




Detalhe para foto, a Krika mandando um dedão pra mim...ahahahahahhaha!!! Ela me pedou lá e eu peguei ela aqui...rs!!! Outro detalhe é Onde está a Dita...rs... tem uma setinha rosa na minha cabeça aí, fiquei meio escondida, mas confirmei a presença...ahahahah!!!

Outra coisinha que queria comentar aqui... como agora estou solteira novamente, sei que meu número de presentes de aniversário diminuiu com isso, e eu resolvi me dar uns presentinhos... por isso comprei uma sandália (não tirei foto dela) e comprei uma caixinha pra guardar bijouterias e uma blusa e uma carteira feitas de material reciclado (essas duas últimas), shoe... tirei fotos tb e segue no próximo mural de fotos!!! Montagens by Dita, segue abaixo...rs.

Sobre euzinha... tô bem... coração ainda está em pedaços, mas tô levando... VIDA QUE SEGUE né!!! Fiquem bem... beijos no coração de todos!!!







Nenhum comentário: