Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



28 novembro, 2006

Dita hoje...

... to triste, desapontada, magoada, fui totalmente pisada, coração tá em pedacinhos e não desejo isso a ninguém, nem meu pior inimigo.

Fui almoçar com os amigos, que me viram assim e estão me consolando...

... Não tô afim de escrever muito.

Estou no meu momento reflexão.

Como sei que tenho amigos virtuais maravilhosos... quero colo de vocês tb.

Beijos no coração, fiquem bem, por favor!!!

Nenhum comentário: