Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



01 novembro, 2006

O que há!!!


"O que falta na maioria é:

Um novo relacionamento amoroso,
Falta de diálogo,
Falta de tempo,
Acerto de diferenças e
Não falta nada!!"



Bem gente podemos chegar uma conclusão com isso:
Primeiro, há muitas mulheres sonhando com o príncipe encantado, ou seja escolhendo demais, ou não estão procurando certo. Vão a luta meninas, o que há com vocês? Não há mulher feia, há mulher burra (me desculpem a franqueza). Como diz um amigo meu, mulher não precisa ser gostosa, cheirosa e linda para conquistar um homem, basta ser INTELIGENTE. Usar de artifícios artificiais (Beleza artificial: cabelo alisado, com chapinha, pintado, unha postiça, perfumes importados, roupas da moda, sutiens de enchimento, silicone, Lipo escultura), muitas vezes nem dá tão certo assim, mulher tem que ser "cheia", não tô falando de gordura, preenchimento),mas de conhecimentos, de cultura, de um interior linnndoooooo, que ao falar já encanta, surpreende, facina.
Para o segundo caso, a falta de diálogo sempre foi um grande problema, não só em relacionamentos amorosos, como em qualquer tipo de relacionamento. Deus nos deu a fala para nos comunicarmos, mas as vezes essa falta de diálogo tá ligada a falta de compreensão mútua, culturas diferentes, falta de tempo, falta de empatia, dentre outras (se alguém quiser completar o que falta, pode fazer isso nos coments). A causa desse problema, acho que nem preciso citar. Mas a solução seria vencer o orgulho, ver realmente o que quer para si e para os que necessitam de vc e deste relacionamento (no caso, filhos), as vezes é melhor um sofrimento só do que em doses homeopáticas. Acho que disso tudo, o melhor é ter atitude, não esperar sentada por um: "como foi seu dia hoje?", e sim partir de vc. Mas não acredite que isso mudará do dia pra noite, a prática é a melhor forma de aprendizagem, o costume entao nem se fala.
A falta de tempo, é meio difícil de falar, acho que para o amor, tem sempre um tempinho... mesmo que seja mínimo. Claro você queria muito mais, mas já que não é possíel, faça desse tempinho, o tempo suficiente para ser inesquecível.
Para quem está mais que satisfeito, venha nos dar dicas também, precisamos saber quanto é maravilhoso é o relacionamento de vocês, não para invejar, mas para aprendermos mais.
No meu caso, não iria deixar de dizer, entender os defeitos um do outro, mais diálogo, mais compreensão, segurança em cada um e no que sentimos, que claro é o mais forte de tudo. Agente tá bem no início do relacionamento, se conhecendo ainda, e vivendo os mais tempestuosos momentos, mas não para desistir, mas pra aprender com tudo que está acontecendo. E viver uma linda história!!! Muitos erros são mais favoráveis do que os acertos, porque nós saberemos o caminho certo de trilhar, sem medo!!!
Bem ficou meio grande, mas espero que tenham gostado, muito obrigada pelas novas visitas, todos novos estaram linkados!!! Voltem sempre!!!
Grande beijo no coração de todos

Nenhum comentário: