Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



16 novembro, 2006

Fim de ano...

Nossa gente, parece que ontem era dia 1° de janeiro, eu de férias curtindo minhas férias, como passou rápido!!! Já estamos no finalzinho de novembro, já vejo decorações de Natal, planos pro 13° salário (pra quem te né!), planos de férias, amigo oculto sendo marcado...
Falando em amigo oculto estou participando de um, estou achando muito legal. A Paulinha me proporcionou participar, e assim estou conhecendo pessoas que nem imaginava conhecer... está sendo muito legal!!!
Estou feliz, apesar de um tanto de coisas que tenho que fazer para faculdade, trabalhos, pesquisas e provas que viram semana que vem. Aliás, gostaria de pedir perdão por não estar fazendo tantas visitas!!! Este é o motivo.

O feriado foi legal, dormindo como sempre, tenho até um apelido carinhoso do meu amor: "gatinha de armazém", diz ele que eu sou sua gatinha de armazém, não posso ver um cantinho quentinho que me encolho e durmo...rs. E é verdade, adoro dormir. E parece que ele está pegando a mesma mania, e ele é meu ursinho de pelúcia, porque eu durmo aguarrada com ele, não pode falta...rs. Não fizemos nada a mais que dormir, ver TV, comer, ah... fomo cortar cabelo, eu e ele, estamos lindos...rs.

Bem é isso, não tô podendo ficar muito na net não, tô cheia de trabalçhos para fazer aqui!!!
Fiquem com Deus, prometo quando tiver um tempinho, fazer visitas... beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: