Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



05 setembro, 2006

Resumindo tudo...

Oi gente,

sobre o que queria falar... outro dia fui agarrada por um tarado. Estava eu no ponto perto da faculdade e aconteceu um fato chocante comigo, onde não quero mais passar. Graças a um anjo amigo eu fui salva, antes que o cara tivesse me apagado de vez. Está tudo bem, só foi um susto!!!

_____________//_____________


Não vim aqui antes, pq estou passando por momentos muito difíceis na minha vida.
Vou procurar um psiquiatra e tudo, pq tenho tido insonias, surtos nervosos, dores(musculares e de cabeça) e ando muito confusa, chorosa, angustiada, com medo de tudo.
Acho que tô depressiva, sei qu eisso tem cura, por isso já estou indo atras disso.
Vai dar tudo certo pra mim, confio em Deus!!!


_____________//_____________


No fds, estarei no Rio de Janeiro. Vou ao médico (ginecologista), porque aqui em Macaé está precário para arrumar médicos bons, e tb vou levar minha filha ao médico dela de coração. Então, passarei uns dias lá. Vou com o namorado, e vamos aproveitar para passear e tal.



E é isso gente, fico por aqui, um grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: