Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



22 setembro, 2006

Minhas preferências...

Eu gosto muito de animais, mas o que mais gosto são os cachorros. Eles são demais, e tem gente que não gosta hein. Tenho em casa 4 cachorros, 3 York-Shires e uma vira-lata, amo todos, mas o que eu ganhei (um york-shire) ele sim é muito especial pra mim. Meu tonny (nome do meu cachorro) já tá bem velhinho, vai fazer dia 10/10 10 anos comigo, nossa pela contagem de sua idade ele é bem velhinho msm. Temos a consciência de que ele já está terminando seu papel de amigo e companheiro aqui nessa Terra. Me entristece muito isso. Ele é muito inteligente, e sei que igual a ele será impossível. Bem mas, nessa semana minha cadelinha tb york-shire entrou no cio, e como eu queria um filhotinho dela, não para substituir, mas pra não deixar nenhum vazio.
Como tô falando de cachorros, vou postar umas fotos de uns que eu gostaria até de ter, se tivesse tempo de cuidar, e um bom espaço para eles. Claro que tem outros tb que acho lindos, mas esses são os que gostaria de ter.
Vcs que vem aqui no nem te conto, podem tb estar me dizendo quais as raças que vcs gostariam de ter, e se gostam e etc.

Fiquem com Deus, um ótimo fds para todos, e um bjão no coração de todos. Fiquem com as fotinhas!!!




*Como não dá para ver muito os nomes, na ordem:
Akita, Basset Hound, Bichon, Boxer, Bulldog Inglês, Chow-chow, Golden Retriever, Maltês, Labrador, Setter Irlandês, Sharpei, York-shire (já tenho esse), Bernese, Kuvasz, Plug, Westie.

Nenhum comentário: