Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



11 setembro, 2006

Fds Turbulentoooo... Acontece!!!

Olá gente... bem que os antigos sempre nos diziam, que quando as coisas tem que acontecer, não tem como prevenir, acontece msm. Pois este fds foi que foi!!! Vou contar...

Como havia dito, fui pro Rio. Alugamos um carro para ir, afinal ficar pra lá e pra cá no Rio de Janeiro, se saber andar lá direito de ônibus e com criança junto, fica difícil. Eu fui dirigindo. Chegando lá fomos para o shopping da Novo Rio, pq os parentes do meu namorado moram lá perto, íamos jantar, mas tava tão cheio que resolvemos comer em outro lugar, peguei a Dutra e seguimos, tinha uma parati vermelha a minha frente, e eu estava na pista da esquerda (para os que não conhecem, pista mão única, dupla) e vinha carro do lado direito tb, um pouco atrás de nós. De repente a Parati da frente freia bruscamente, eu meti o pé no freio tentando parar a qualquer maneira, mas não deu, o carro deslizou na pista e bateu com tudo no carro da frente. Graças a Deus estávamos com cinto de segurança e as crianças atrás não, mas não aconteceu nada, pq o casal que estava conosco segurou eles. Minha filha machucou um pouquinho o queixinho (uma pancadinha e um arranhãozinho, somente), meu tio que estava atrás machucou a perna (nada grave) e eu machuquei o joelho (tb uma pancada somente, um pouco mais forte).
Por sorte, estamos todos bem, o azar foi ter batido por último, e ter que pagar a franquia do carro alugado e a franquia do seguro do carro que batemos. Nada tão absurdo que perder uma vida, mas teremos um saldo bem negativo por um bom tempo.
Passado esse episódio lamentar, ficamos no Rio até ontem, fui ao médico, estarei em tratamento, e a minha filhota tb fez seu exame. Passeamos, fizemos umas comprinhas. Resumindo deu para nos divertimos, apesar de tudo.
Não consegui tirar foto do carro batido, pq estava a noite, e tb nem tinha cabeça para pensar em fotos, mas no dia seguinte tirei umas do mecânico ajeitando o carro para este seguir de volta pra Macaé e da placa, colocarei apensa uma delas...

Boa semana para todos e um beijo no coração de todos!!!


Nenhum comentário: