Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



21 setembro, 2006

Curiosidades...

Eu sou bastante curiosa, e por isso recorri a amiga Sheila Migas, para saber de uma coisa, e ela me deu um site com informações para cachorros e nossa achei coisas muito legais lá, inclusive o que eu a pedi eu adorei, que foi raças c/ fotos de cães!!! Agradeço a amiga pela ajuda, e vou aproveitar para colocar aqui uma curiosidade sobre nossos bixinhos!!!

Aí vai:

Sobre a idade dos cães!!!
Quantas vezes sonhamos em ser imortais, e até onde aguentaría-mos isto. Como exemplo pegaremos a vida de nossos amigos cães.Sua infância quase não existe, sua adolescência se confunde com o amadurecimento total, e tudo isso acontece em dois anos, uma vida breve, rápida, dificilmente avançando os 15 anos de idade e quando eles partem, deixam saudades, e ainda somos capazes de ver mais 5 gerações passarem por nós, como passa a folha que cai no outono.Sem duvida a natureza foi avarenta com nossos amigos cães, se os comparar com a de um papagaio que vive até 100 anos, ou um canário que chega a atingir20 anos e até a rã gigante que chega aos 16 anos, assim sendo o homem pode chegar aos 75 anos de idade e presenciar o enterro do canário, velar a rã, chorar pelo cachorro e esperar que o papagaio tenha boas lembrança para falar de nós para nossos tataranetos.

Outro dia colocarei a foto de alguns cães que eu gostaria de ter, se pudesse ter vários!!!

Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: