Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



19 setembro, 2006

Estorinha...

O que vou fazer agora eu vi no blog do meu amigo MAGO, peço permissão a ele para fazer parecido.
Vou citar um fato aqui, este será de acordo com acontecimentos que ocorrem no local de trabalho de vcs, uma estória e gostaria da contribuição de todos para terminar esta.

Passado o final de semana, a cabeça dele está tranquila, descansado, e quando chega na segunda-feira no trabalho, logo liga seu computador. Passado algumas horas seu chefe o chama fazendo pedidos de trabalho, cotações de preços, novos contatos com clientes, dentre outras. Após chegar na sua mesa o telefone toca, um cliente fala no outro lado, e diz:
-*Eu preciso de um novo boleto bancário, este está errado
(Ele tem certeza que aquilo lá está certíssimo, pq ele fez, e refez com seu chefe)
-Não meu senhor este boleto esta certo - e explica tudo para o cliente, pausadamente e com toda paciência.
(Mas este cliente está nervoso com ele, e parece ser algo pessoal, não sei)
-*Olha se vc não fizer o que estou pedindo estarei colocando outro fornecedor nos eu lugar, quem possui a razão aqui sou eu o "cliente", e acho bom vc seguir
Ao desligar o telefone ele pensa...

A partir daí vcs continuam, coloquem aí no comentário a continuação desta estória.

Eu estou muito bem!!! Feliz, tranquila, e muito amada... :)
Sobre o post de baixo, os meus amigos virtuais me perdoem, foi um recado para um(a) engraçadinho(a), que veio aqui no meu comentário e disse umas gracinhas, coisa de quem não tem o que fazer e quer tentar fazer intriga. Para essas pessoas vão somente meu desprezo. Tentaram com um comentário baixo fazer eu brigar com meu namorado, mas não conseguiram. Pelo contrário, só nos uniu mais!!! Graças a Deus o amor está entre nós!!!

Fiquem com Deus e paricipem da minha estória... beijo no coração de todos!!!

***UP-DATE***
COMO MEUS AMIGOS ESTÃO MEIO PREGUIÇOSOS... VOU CONTAR O FINAL DESSA ESTÓRIA REAL...

Depois de desligado o telefone, ele reclamou um pouco da petulância deste cliente, e pensou em várias coisas, inclusive em insultos e tal, mas como um bom empreendedor que é fez o que seu cliente pediu (abaixou o rabo entre as pernas) e foi entregar.
É isso aí gente... vamos a um novo post!!!

Nenhum comentário: