Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



12 fevereiro, 2007

A verdade é que...

Bem pessoal desculpem minha ausência, pelo visto todos adoraram minha cidade né. Ainda faltou muitas fotos, da Petrobras por exemplo, que é quase uma cidade dentro de Macaé, de tão grande. Como diz um professor meu queridíssimo, não é "Pe"trobras, é "Pai"trobras ou "Mãe"tobras, porque ela deu muitas possibilidades de Macaé crescer, e ela touxe o desenvolvimento também né, por isso ele diz que ela é uma mãe ou um pai para gente.

Aqui temos, umas 7 praias, e as cachoeiras ficam na serra, que é muito linda por sinal, não sei se vocês já ouviram falar em Sana, Glicério, Frade, e por aí vai. Venham visitar Macaé!!!
Mas lembrem-se que toda cidade tem coisas favoráveis, e coisas não favoráveis. Mas isso é caso para se contar depois.

*****************

Bem eu estou melhor agora. Tive um ataque de irritabilidade, nervosismo, ansiedade e angústia. Não estou de TPM, por isso fui ao médico e fiz exames para ver de onde veio tudo isso. Estou tomando um remedinho homeopático e já estou bem melhor. O que a médica disse é que pode ter sido as anestesias que tomei para arrancar os sisos, e ter mexido com meu sistema nervoso, ou que pode ser os hormônios que estão auterados, ou seja, disfunção hormonal.

*****************

Estarei ocupada essa semana, pois estou com dois novos trabalhos (2 lay-outs para fazer), assim que tiverem prontos eu colocarei aqui para divulgar.
Nosso negócio é assim completo, agente faz o novo lay-out do jeito que o cliente quer e, a entrega é super eficiente, e ainda divulgamos para que este blog seja também bem visitado.

"Aproveito para fazer uma nova propaganda. Estamos aceitando novo pedidos, nosso preço está muito bom, e o lay-out é de ótima qualidade e eficiência. Breve estaremos com uma página para pedidos, portifólio, etc. Se você quer colocar um template novo no seu blog, está aqui uma grande oportunidade de ter o melhor template, decorado de acordo com seu gosto e com o precinho super em conta, e ainda será divulgado para que você ganhe bastante visitas. Vamos lá pessoal!!! Para pedidos é só enviar um e-mail para: amanda.neves@gmail.com."

Beijos no coração de todos e uma ótima semana para todos!!!

Nenhum comentário: