Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



16 fevereiro, 2007

Maior felicidade...Post comunitário - By Micha



Olá pessoal, vou participar hoje do post comunitário da Micha, mas antes, queria dizer que estou pulando de felicidade, ontem depois da minha surpresa pro meu amor, ele tb fez uma surpresa para mim, aliás duas, uma foi ter mandado rosas para mim aqui no trabalho, a outra foi ter me pedido em noivado!!! Lindoooo né, estamos esperando a data certa para o noivado sair, claro que eu vou aceitar!!!





Post comunitário - By Micha


Tema: Carnaval: ame ou odeie!O que acha do Carnaval? Ama ou odeia? O que costuma fazer (viajar, se isolar, pular, desfilar, meditar)? O que vai fazer neste Carnaval? Qual foi o melhor e o pior Carnaval que já passou? Por quê? Já viveu um amor de Carnaval? Deu certo ou acabou na 4a. feira de Cinzas? Como seria o Carnaval dos seus sonhos?
- Bem eu amo o carnaval, só acho que as pessoas deveria utilizar desta grande festa somente para se divertir, mas algumas tem que exagerar na bebida e arrumar uma confusão. Mas, nem tudo são flores, então faz parte!!!
- Eu, adoro uma bagunça, trio elétrico, dançar, mas detesto muvuca e empurra-empurra. Ultimamente, tenho preferido ficar por aqui em Macaé, (sem condições financeiras para viajar), que não está tendo mais trio elétrico e bagunça na praia,mas tem outras coisas boas, como: praia, lamberóbica na praia, de tarde blocos (boi, bombeiro, danadas, bebuns, etc), desfiles das escolas de Samba macaense, mas esta nem vou ver (é longe o desfile, e não compensa muito), o melhor e ir nas cidades visinhas curtir uma praia, como ir a Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, etc. Mas tb adoro curtir os desfiles das Escolas de Samba do Rio pela TV, dar aquela descansada depois da praia.
- Olha provavelmente estarei fazendo essas coisas que citei aí em cima, não vou viajar, eu ia, mas bichou, não rolou. Então irei curtir Macaé...rs!!!
- O melhor carnaval que passei, era quando tinha os trios elétricos na praia, e eu ficava o dia todo praticamente na praia, dançando, tomando banho de mar, zuando tudo (era solteirinha, e sem filha), beijando na boca, etc. O pior foi um que eu nem saí de casa, acho que foi o do ano retrasado se não me engano, só fui na praia duas vezes, nem me lembro porque, e é melhor nem saber né. Bom mesmo é lembrar das coisas boas!!!
- Nunca vivi um amor de carnaval, amor pra mim tem que ser de janeiro a janeiro...rs.
- O melhor seria num cruzeiro, com muita diversão, sem tempo determinado para voltar, ou no carnaval de Salvador, indo em vários blocos, vendo Ivete, Babado Novo, Chiclete com Banana, etc, etc, etc, ou então num camarote vip na Sapucaí, vendo as escolas do Rio desfilando, meu sonho!!!
Bem gente é isso aí, curtam muitooooo o carnaval, nada de violência, exageros em bebidas, e sexo seguro viu!!! Até quinta-feira!!! Se alguém tb quer participar do post comunitário, é só ir lá e avisar a Micha.
Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: