Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



15 fevereiro, 2007

Hoje não vim falar da minha cidade...

Gente, ontem não pude vir aqui postar, estava me revesando aqui, uma hora trabalahva e durante isso abria um blog ou outro para fazer visitas.

Bem, eu escrevi essas coisas sobre minha cidade, porque Macaé só é conhecida por causa da Petrobras, e por poucos. Quase ninguém fala em passar um feriado, ou fds, ou uma temporada em Macaé. É aqui não há turismo mesmo, as pessoas aqui só passam por aqui por causa da Petrobras ou para vir trabalhar. Macaé não tem mesmo muitas coisas como cidades grandes para fazer. Como uma cidade pequena, só tem mesmo passeios a esses cantos tão lindos, praias, serra, cachoeiras, etc. Vou ainda comentar mais sobre Macaé, mas hoje vou dar um descanso para vcs.

Bem, hoje eu acordei tão bem, e assim continuei. Tô tão feliz por ter uma pessoa que me ama tanto, que cuida tanto de mim. É tão bom se sentir tão amada. E por isso, hoje eu corri e mandei uma telemensagem romântica para ele, sei que muitos devem achar brega, mas quando vc escuta aquelas palavras dá até para se emocionar. E acho que era essa uma das minhas intenções, a outra era mesmo de agradecer a ele por ser uma pessoa tão especial, e dizer que eu o amo muito!!!
E, é assim tô feliz, disposta e de bem com a vida!

Ontem aconteceram coisas engraçadas comigo... uma delas foi eu brigando com um marimbondo para que ele saísse da minha sala. O bichinho entrou todo serelepe, e queria fazer sua casinha na minha luminária, pode isso? Mas como uma boa medorsa que sou, taquei quase que o comutador em cima dele...rs. E detalhe, ele não saiu. Daí, chamei umas pessoas para me ajudar, uma delas, um homem, disse que também tinha medo de marimbondo, e somente a faxineira teve a coragem e peito para encarar aquele, quase montro que surgiu na minha sala, e não me deixou trabalhar direito. O outro episódio, foi de tarde, quando um virus entrou no meu computador e ficou brincando comigo, deu um aviso e eu tinha que apertar OK, mas ele ficava mudando de possição para eu não acertar o OK, rssss, uma cena engraçadérrima. Mas eu acbaei desligando no dedo memso e tive que ficar sem trabalhar. Só hoje o técnico de infromática, graças a Deus capturou o danado!!!

Bem fico por aqui... grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: