Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



27 fevereiro, 2007

Mais um pronto

Olá pessoal, hoje tô meio atolada aqui no serviço, e também começou a faculdade, então minha cabeça já está dando nó, porque agora, reta final, tenho que pensar no tema da Monografia, já tenho umas opções, mas ainda tenho dúvida, estou muito indecisa, mas tem que sair esse tema definitivo até semana que vem. Por isso não sei como vão ficar as visitas, tentarei fazer aos que vieram aqui no post anterior, mas não prometo visitar todos da minha lista.
Se alguém puder me dar uma idéia de tema na área de gestão de RH, ou Gestão da qualidade, ou Gestão de suprimentos, área de logística, algo de gestão na área de administração (faço Administração de Empresas), adorarei!!!

Meu mais novo trabalho prontinho está lá no ar, corram para ver os detalhes de como ficou a casa nova da Dani Florzinh@. Sou suspeita para dizer algo, mas fiz com todo carinho e amor, afinal Dani é amiga real primeiro de ser virtual né, ela merecia, e ficou lindo e a cara dela...rs.
Vou colocar aqui o selo dela!!! Logo estaremos colocando nosso portifólio.



Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: