Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



06 dezembro, 2005

Tempo bom!!!

O sol anda colaborando bastante para meu ânimo!!! Aliás, nada como um dia após o outro... que a felicidade tarda mais não falha!!!

Tô muito feliz, apredi com meus erros, e minhas dificuldades, acordei de um delírio, ou melhor dizendo de uma cegueira de pura soberba!!! Eu quando coloco na cabeça que tem que ser assim, se for diferente eu piro!!! Acho que muita coisa que tava me fazendo ficar triste, foi apenas coisas que coloquei na minha cabeça, e que na verdade eu não estava enchergando o certo. Mas como se diz né , tudo tem sua hora e seu tempo né, e cada um tem seu merecimento!!! E, nada é por acaso!!!

As coisas estão começando a acontecer pra mim, e tudo há de dar certo!!! Fé em Deus!!! Um dia a menina moça vai acordar menina mulher, e muitos ficaram de boca aberta!!!

Mas o que eu queria dizer mesmo é que amanhã é um grande dia hein meu povo!!! QUERO PRESENTE...SERÁ QUE NINGUÉM AÍ VAI ME DAR UNZINHO??? :(

Eu espero todos vcs aqui amanhã, pra fazer uma grande festa comigo!!! Amo vcs!!

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: