Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



14 dezembro, 2005

Sem tempo...sem saco!!!

Tô meio sem tempo e sem saco pra vim aqui escrever. Muito trabalho, e semana que vem estarei entrando de férias, muito bom né!!! Muitas festinhas, tá muito bom gente!!! Ainda estou fazendo prova, hj é a última, graças a Deus!!!

Ontem teve uma reuniãozinha básica da galera, para comemorar o aniversário de um amigo. Hj tenho prova, depois tenho um amigo oculto e depois tenho uma festinha. Amanhã é descanso e Sexta-feira tem a nossa festa daqui do trampo, nossa essa festa vai bombar, vai ser tudo de bom, vou vir acompanhada de um amiguinho { :) }, coisa básica, só pra não ficar dando bobeira na festa sozinha né. Mas tb virá minha filha linda, e talvez minhas irmãs.

Hum, coisas novas vem me acontecendo em... rs. Conheci um gatinho no MSN. Engraçado que eu adicionei ele pensando que fosse o fiscal de um dos contratos daqui do trabalho, quando vi... nossa que gatinho!!! O gatinho até combinou de encontrar comigo hj na festinha, mas até agora não apareceu no MSN pra combinar comigo hora, local, etc. Mas, como eu tô mais é querendo ficar solteira, irá servir somente de companhia mesmo, no máximo uma amizade...rs, vamos ver né tô viajando, nem sei se o cara vai mesmo.

Bem como tinha dito, coloquei fotos do meu aniversário, e de uma das festinhas que tenho ido. Lá tem fotos minha com todos meus amigos, pessoas super importantes pra mim. Esse povo daqui do trabalho são minha família, considero todos, e todos são iguais pra mim. Mas a maioria, casado, ou com namorada, tô fora disso, não é minha praia mesmo!!! Por isso que tenho que aproveitar, os solteiros... pena que aqui não tem um solteiro que me agrade... rs!!!

Bem acabei escrevendo um monte de babozeiras, pra não deixar de escrever na MINHA página né. Mas acho que disse tudo que queria!!!

Sei que tem muita gente louka pra saber dos meus babados, do que ando fazendo e armando por aí, mas aviso aos navegantes, eu tô tão bem gente, tô zuando, comemorando a doidado, aproveitando meus últimos dias do ano de 2005, saindo com meus amigos, mas NÃO tô beijando na boca NÃO tá meu povo. Tô me reservando, me curtindo, dando um tempo pra mim, pra quando aparecer a pessoa certa, eu entrar de cabeça!!! Mas acho que isso vai demorar viu, não sei né, não tenho como prever... mas pelo menos agora não quero nada sério!!!

Fico por aqui, um grande beijo nocoração de todos!!!

Nenhum comentário: