Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



11 dezembro, 2005

Curtindo a doidado...

Olá, estava meio sem vontade e tempo de escrever aqui. Muitas comemorações!!!! Agradeço a Jackie que veio aqui e escreveu uma mensagem de aniversário pra mim.

Bem vou tentar resumir!!!

Na segunda, fui depois do trabalho me matricular na aula de dança de salão!!! Muito divertido, parece que vai ser muito bom!!!

Na terça, fui pra faculdade, meio atordoada com algo que me aconteceu, não consegui estudar direito, peguei meu livro e fui pra casa. Lá eu consegui estudar, e depois capotei.

Quarta-feira, meu dia...rs. Cheguei na empresa e fui surpreendida pelos meus amigos cantando parabéns para mim, no café da manhã. Lindos, amo todos!!! Ganhei alguns presentinhos lá, um Amandita (especial...rs.), um colar lindinho e um perfume. Nesse dia tinha prova, chatérrimo!!! Estudei, trabalhei, e depois fui pra faculdade fazer a provinha, detalhe de sempre, acompanhada dos lembretes básicos...rs. E foi com ele que eu arrebentei na prova. Terminei cedo, mas tinha combinado de ir com meu pai, fiquei lá um tempão, e eles me enrrolando, eu desconfiando que algo estava errado. Chegando em casa, tinha uma festa surpresa pra mim, muito legal, todos os meus amigos do trabalho e, minha melhor amiga e minha família, todos aqui... nossa fiquei muito emocionada, toda boba!!! Ganhei mais presentes...rs, adoroooo. Depois da festa fui pro forró no Chez Michou, foi tudo de bom, maravilhoso. Meus amigos lá tb, dancei com quase todos eles...rs. Me acabei de tanto dançar. Depois de fechar o Chez Michou, fomos no BR Mania, e depois pra casa. A Lú dormiu na minha casa, a Paty ficou em casa.

Na quinta, que sono...rs!!! Trabalhei normal né, tirei um coxilo depois do almoço. De noite, mais festa, agora de uma empresa que presta serviço para nós. Foi maravilhosa tb, muita bebida, muita gente, dancei do início ao fim. Amanhã colocarei as fotos!!!

Na sexta, que derrota, não estava me aguentando. Almocei fora com uns amigos do trabalho. De tarde coxilinho...rs. De noite, vim pra casa disparada, mas não dormi de cara. Ainda tive que dirigir e fazer umas coisas com a Anna Clara. Umas 20:30 apaguei, e só acordei as 8:30 do sábado. Sou boa de cama né.

F.D.S. ...

Sábado, fui numa apresentação da Anna Clara, de fim de ano, na escolinha dela!!! Ela estava linda dançando, eu sempre babo né!!! Tirei umas fotinhas. De tarde, fui numa festa na casa de um amigo. Foi eu, a Anna Clara, a Lú e o namorado dela( e aí Lú, como ficou a novela?), foi bem legal!!! Pena que faltou alguém, mas nada é perfeito né!!! Dormi cedo, meio tonta ainda com as cervejinhas que tomei lá, e bem pensativa!!!

Domingo de chuva, fiquei maior parte do tempo em casa, só fui um tempinho na Metroval para buscar de carro umas coisas minhas!!! Dei uma rodadinha na net e agora vou mimi!!!

Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: