Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



19 dezembro, 2005

De fériaaasss...

Hum...que delícia...hj começam minhas férias. Por enquanto só tô descansando!!!

Nossa meu fds foi bem agitado, muito legal!!! Começando pela festa que teve na empresa que eu trabalho, loukura, loukura, loukura!!!
Muita bebida, muita gente, animação contagiante. Pena que não teve funk, nem um DJ pra divertir o povo como merecido, mas a pessoa que colocou os sons no finalzinho da festa, soube escolher legal. A festa fechou com bastante forró, dancei muito. Consegui dançar com meu amigo que não foi no meu aniversário e demos um show...rs. Levei um amigo, mas ele não pôde ficar até o final. Mas, amei a festa. No final tive que levar uns amigo que estavam muito bêbados em casa.

No sábado fiquei o dia todo com a Lú, e de tardinha fui para Conceição de Macabú (uma cidadezinha do estado do Rio) com ela, fui lá para que a avó dela faça um vestido pra eu passar ano novo, ela é costureira. Aproveitamos, passeamos com a Anna Clara na pracinha da cidade, e ela se divertiu muito, andou de cavalo, de charrete, etc. De noite fomos dar uma voltinha na night macabuense, mas voltamos logo, estava meio chato e nós estávamos muito cansadas!!!

Domingo voltei pra Macaé, fui pra praia de tarde...estava muito cheia. Tinha campeonato de surf na praia do pecado, fiquei lá um pouco e depois fui em Rio das Ostras, dei uma voltinha por Costa Azul, tomei um banho e voltei pra casa!!! Muito ligth, muito bom!!! Estava sozinha dessa vez, pq a minha filha estava brincando com uma amiguinha em casa.

Tentarei vir aqui durante minhas férias, mas não prometo... quero aproveitar muitooo, ir muito a praia, caminhar, passear, etc. Fico por aqui amore...grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: