Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



09 abril, 2008

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.... POR ONDE ANDA KRIKA???

Como estão todos perguntando onde ela está, resolvi vir aqui para informar a todos... Krika está trabalhando, fazendo faculdade (Latu Senso de Administração), curso de Inglês, dando aulas de informática e ainda por cima cuidando das duas filhas, casa e marido...ufffaaaaa!!!!
ENtão nem preciso dizer que ela está sem tempo né...ahahahahah!!! Mas ela sempre vê seu blog, só não dá para escrever e visitar!!!

Mas voltando a mim...Resumindo:
Trabalho... amandooooooo... ainda viro consultora, isso foi o que meu chefe disse que será meu futuro! Vou embarcar... nossa nem eu imaginava que um dia isso pudesse acontecer, estou ansiosa!!! Estou ajudando a organizar um evento de técnicos de segurança, e também passarei um tempo fora!!! Bom demais!!!
Finanças... na mesma...geral no cheque especial!!! Ahahahahah!!!!
Amor... tb nada ainda! Por enquanto tô amando só meu trabalho e minha filha!!! Na verdade, curtindo muitoooo meus amigos também!!!! Mas como já tinha dito, aparecem pessoas, que ficam encantadas comigo, mas eu mesma não me encanto por ninguém! Acho que ainda não chegou a pessoa certa, e tb ainda sinto alguma coisa pela aquela coisa do passado!!! Mas, como diz uma música aí, já estou convivendo sem ele, e estou bem com isso, apesar de as vezes pensar muito, querer saber como ele está, mas acho que é costume né!!!!

Fora isso, tenho ajudado meu amigo na organização dos shows da banda que ele é empresário, ao quel eu tb sou fã!!! Saído muito, aproveitado bastante, feito novos amigos maravilhosos e estou muito feliz!!!!

É isso, beijo no coração de todos!!! Até a próxima!!!

Obs.: Continuo dizendo que quando tiver mais tempo eu entro e visito meus amigos virtuais!!! Continuem deixando seus recados!!!

Nenhum comentário: