Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



01 abril, 2008

Novidades!!!

Olá pessoas...
como um diário que é o meu bloguinho, vou detalhar as novidades para vocês.

No trabalho continua a mesma alegria, disposição e motivação para estar lá e continuar. Afinal estou me sentindo útil, isso é mega-hiper bom!!!
Em casa, as coisas estão indo, muitas contas para pagar, responsabilidades que eram só da minha mãe, tenho agora que dividir com minha irmã. Preocupações e estresses normais do dia-a-dia de uma dona de casa, coisa que não vivenciava, mas estou começando a me adaptar!!!
Devido a tantas coisas que agora pago, estou meio apertada... mas nada além do normal né!!!
E no amor... nada ainda...rs... não consigo me apaixonar por ninguém e acho que nem quero!!! Como já disse, aparece pessoas maravilhosas, mas num sei se é comigo, ou se é porque não apareceu a pessoa ideal, que me arrancasse suspiros e que combinasse comigo!!! Esse fds apareceu um com o beijo bom, e ele é uma pessoa maravilhosa, carinhosa e tal, mas eu não quero ficar com ele, não sei o que é... se alguém aí imaginar me diga, por favor!!!

Então é isso, obrigada pelos coments, para as pessoas novas que apareceram, volte sempre e se alguém gostou do meu template, saibam que eu e a Krika fazemos tá, é só me mandar um e-mail!!!

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: