Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



24 abril, 2008

EU NÃO SEI MAIS O QUE É AMAR!

Olá pessoas, olha eu de volta!!!
Tudo bem comigo, estou super bem feliz!!! Tenho amigos, um ótimo trabalho, meu maior amor, minha filha e problemas normais (dívidas etc).

Mas tem algo que não consigo ter mais, e que nunca me vi numa situação assim: Amor ou melhor alguém que eu possa chamar de namorado, que goste pelo menos!
Já tinha dito antes, que apareceram várias pessoas, mas meu coração virou pedra, não consigo ao menos me apegar!!! O que é isso? Será que estou me amando tanto, que não consigo mais amar um homem? Será medo de sofrer de novo? Será por que estou bem assim? Ou será por que a pessoa certa não apareceu ainda?

Dêem suas opiniões aí nos coments e me digam o que será isso???

Não sinto falta de amar, as vezes sinto falta de companhia em certos momentos, mas falta de namorar não tive ainda tanta necessidade assim!!! Não posso mentir sinto falta sim, mas não é nada presente. Talvez não apareceu ainda quem realmente virá a ser meu amor para sempre!!!

Obrigada pelos coments, continuem vindo, eu amo tudo isso!!! Eu como sempre na correria, e agora sem CP, escrevo rapidamente em computadoremprestado!!!

Novidades: Breve blog novo!!!

Beijosssss no coração de todos!!!

Nenhum comentário: