Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



07 dezembro, 2007

Parabéns Para MIMMMMM!!!!



Hoje é meu aniversáriooooo... bolo e guaraná, muitas felicidades, só faltam os presentinhos que até agora nada, mas acho que pelo menos unzinho terei, depois posto as fotinhas...
Muitos projeto para uma nova idade, novas responsabilidades, muita coisa para Administrar, formatura, felicidades ao lado dos meus amores!!! Vai ser espetacular meu 27° ano!!!

Venham meus amigos comer bolo comigo, taí em baixo, é virtual, mas é de coração!!!

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: