Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



28 novembro, 2007

Eu sempre volto!!!

Tô de volta... muita preguiça e falta de assunto!!!

Mas agora... tô:

Desempregada ainda, mas não tô parada não... tô fazendo unha, e uns bicos, o que aparece eu tô indo, claro que estejam ao meu alcance.

Muito feliz... porque meu amor tá comigo!

Estudando ainda, faznedo uma matéria, mas me formo este ano sem falta ou eu não me chamo Amanda!!!

Vida que segue...

Meu niver tá chegando viu... quero todos cantando parabéns para mim dia 07/12 aqui!!!
Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: