Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



17 dezembro, 2007

Vinda rápida durante a tarde...

Tô muito ansiosa, pois tenho minha última prova do meu curso de Administração.

Breve meus pais, estarão indo para Brasília, eu e minha irmã seremos donas da casa...aff... acho que começamos a crescer, vamos ter que administrar a casa grande do pai Galassi. Mas são detalhes de uma vida que tem que ir para frente. O bom é que poderei passar férias lá com eles, e poderei conhecer lugares lindos, como Goiania, chapadas, e meu amigo RheXandre - do blog RheXandre World!!!

Vou correr, porque tenho uma prova para fazer daqui a pouco.

Beijo no coração de todos!

Nenhum comentário: