Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



14 abril, 2007

Olá...

Oi pessoal, queria pedir desculpas, tô sem net no trabalho e quase sem tempo em casa para vir aqui.
Resolvi vir aqui hoje. Mas será apenas um desabafo.
Quase um ano atras eu conheci uma pessoa muito especial, que superou todas suas faltas e erros para ficar comigo, e eu tenho muito orgulho e amor por ele, mas infelizmente, por um erro meu tudo acabou, e eu tô arrasada, porque esse erro, fatal para ele, para mim o que aconteceu, tem outros olhos e não é o que ele pensa.
Tinha planos, lutava para ficar com ele, até mesmo casar, apesar de todas dificuldades que nós tivemos, por ele ser mais novo, superei tudo, falta de maturidade, ciúmes, dentre outras coisas, mas agora numa sexta-feira 13 de inferno tudo acabou e meu coração está vazio, tem um buraco negro no meu estômago, que me impede de me alimentar e dormir, não tenho mais vontade de sair, de fazer nada, só queria poder consertar esse erro, mas como ele nem quer me ver ou ouvir, vou deixar aqui um recado que é para ele:

___________________________

"O que você viu"
Ontem você viu um e-mail de um ex namorado meu, que desde quando terminamos não desiste de querer que eu volte para ele, mas o que vc não sabe é que eu sempre alimentei isso, porque ele me fez acreditar muitos anos que eu poderia ser feliz, e realizar todos meus sonhos, e eu fazia isso para inganá-lo também. Ele é a única pessoa que merecia isso, que eu desse o troco na mesma moeda, eu tive meus motivos. Você sabe, eu já te contei, que ele me inganou, não preciso dizer. Mas não vim aqui para falar dele, e sim do que eu sinto por você. Apesar de você ter visto aquele e-mail, que foi enviado numa época que eu não estava com vc, e achava que não íamos mais voltar, mas isso não é desculpa. Vc sabe porque estou falando isso, porque você sabe o que fez quando uma vez terminamos, qwuer dizer você pode e eu não tenho esse direito. SÓ QUERO QUE VC SAIBA QUE EU NÃO ESTAVA COM VC!
Não era com ele que tinha planos, era com você, era com vc que eu queria me casar, e fazia questão de ver vc na faculdade para podermos ter uma vida boa. Tudo que eu fiz, me orgulho muito, porque fiz por você e fazria tudo de novo ou em dobro, porque é você que hoje eu amo, o que passou passou, o passado é apenas uma ilusão, não existe mais, porque se eu quisesse ficar com ele, já tinha ido a procura dele, não faria nem planos com você. Mas você não vai entender isso, você está muito magoado, eu entendo, senti tb isso quando soube pela sua boca que vc tinha feito quando terminamos, doeu, me senti enojada, doía muito, mas eu não ia dar o gostinho dela ficar com vc e não eu, não iria desistir.
Vou repetir o que falei ontem, desta vez conseguirei faer você ouvir (ler): EU SEMPRE AMEI ELE, MAS HOJE NÃO, PORQUE É VOCÊ QUE EU AMO.
Como diz na carta de Paulo aos corintios, na Bíblia: " O amor perdoa"
Se você me ama mesmo, você um dia vai me perdoar, e é por isso que vou ficar aqui, seja quanto tempo for, esperando pelo seu perdão.
Não vai ser ele que vai tirar você de mim, ele não pode me fazer sofrer assim mais uma vez.
ME PERDOA POR FAVOR, TENTA ME ENTENDER.
Sei que isso será difícil, sei como vc é, e nunca vai me entender. Mas eu não te enganei. Não sei mais se valeria a pena, fazer muitos apelos, e tentar, porque acho que você não me quer mais. Mas se ainda me quiser, e conseguir me perdoar, te prometo dar minha vida por você, porque eu te amo de verdade. É COM VC QUE EU QUERO FICAR, CASAR E TER FILHOS.

____________________

É isso, isso foi um desabafo, eu acho que qualquer coisa que puder fazer para tê-lo de volta será válido, e eu vou fazer. Fico por aqui, apesar de tudo, eu tô morrendo de saudades de escrever no meu blog.
Obrigada todos que comentaram aqui.
Beijos no coração.

Nenhum comentário: