Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



22 abril, 2007

Seu amor é a minha cura...

Olá gente, eu quero primeiro agradecer a todos que ainda vem aqui, que me dão maior força, que me ajudou muito. E detalhe sem pedir uma visita em troca. Acho que todos são mesmo meus amigos e sabem que tô com difiuculdades de entrar na net, que não tô tendo como fzer visitas, mas saibam todos vcs estão no meu coração, eu os adoro!!!

Bem recebi vários comentários e muitos dizendo que o tempo é o melhor remédio, mas quero dizer que é sim,mas que o principal foi o amor e a compreensão dele.
É isso aí gente nós voltamos, e amanhã vamos fazer 1 ano de namoro, e tudo que planejei e que quero tanto vai se realizar, graças a Deus.
Nós nos amamos muito, e eu aprendi muito com isso.
Aprendi que vingança não vale memso a pena, que o ódio é o pior ressentimento, e que principalmente o AMOR é a mais bela cura de um coração ferido e cheio de saudades.
Eu me apavorei a toa. Acabei vendo o tamanho do amor dele por mim, mas não só vi isso, porque eu vi também o perdão. É verdade gente, o amor sempre perdoa, e perdoa de coração!!!
Nós conversamos, e combinamos:
Vou esquecer essa história de vingança, ele também me pediu desculpas por ser impulsivo e não ter parado promeiro para me escutar, de não brigarmos mais, e conversarmos bastante sobre nós e sobre os planos e futuro. Vamos viver mais o presente e esquecer qualquer tipo de passado. E principalmente combinamos ser felizes e nos amarmos bastante.

Cada dia que passa eu amo mais esse homem gente. Agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida. Muitos dizem que por ser mais novo eu ia ensinar muito, sim é verdade, mas vcs não sabem o quanto eu tô aprendendo.

Bem vim só para que vcs saibam como eu estou, ainda estou focada na monografia, e tenho alguns templates para fazer tb. Em breve teremos novidades no Nem te conto, e teremos tb novos blogs no ar.

Beijos no coração de todos.

Nenhum comentário: