Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



19 março, 2007

Bloqueada mais uma vez...

Olá pessoas, mil desculpas pelo sumiço... estava com dengue.
Mas tenho péssimas notícias, fui bloqueada no trabalho, e aqui em casa, só posso entrar para fazer minha monografia. E o bicho tá pegando viu, escolhi um tema que a Luma me deu como idéia, sobre Qualidade de vida no trabalho. Aliás queria agradecê-la!!!
Fora isso estou bem, triste por ficar distante de vocês, prometo quando tiver um tempo visitá-los, mas hj será impossível, e tenho poucos dias que saio cedo na faculdade para entrar aqui e postar, então estarei com poucos posts.

Obrigada pela força que me deram, pelas melhoras que mandaram, e tudo mais. Ficarei ansiosa para vir uma outra vez aqui e visitá-los.

Bjus no coração de todos.

Nenhum comentário: