Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



10 março, 2006

Post Comunitário...

Diga suas comunidades e te direi quem és...

Quantas comunidades você tem no orkut? Quais são elas? Por que faz parte delas? Qual o significado delas na sua vida? Gosta de participar de muitas ou poucas? Qual a mais engraçada? E a mais bizarra?

Tenho 114 comunidades, a maioria faço parte pq tem a ver comigo, e algumas pq recebi convite dos meus amigos, e fico sem graça de em algumas não entrar, por ser daquele tipo: ?Eu amo fulano?, ou mesmo por consideração.
Dá pra perceber, pelo número de comunidades que gosto muito de entrar nas comunidades. A mais engraçada que tem a ver comigo é que eu converso com meu cachorro, e a mais bizarra é a que recebi ordens para entrar na comunidade, pq se não a amiga Krika iria ficar triste comigo, e pq tb acho interessante, que é a: ?toda mulher tem que ter um vibrador?.

Algumas dizem da minha personalidade, outras das minhas manias, de coisas que amo, de cantores, pessoas que amo tb (meus amigos), colégios, faculdade, enfim, tem muito a ver comigo, oq ue não tinha eu já tirei. Mas, ainda tem muitas comunidades que acho que tem a ver comigo tb, mas ainda não entrei. Mas melhor ficar assim né, se não vou ter mais comunidades do que amigos.

Se vcs querem ver minhas comunidades entrem lá no meu orkut, para quem me conhece e quer me add manda um recadinho pra mim, meu perfil é http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17616662233482512340!!!

Esse post comunitário foi criado pela Micha, se vcs querem ver mais sobre comunidades vai lá, e confiram em outros blogs tb!!!

Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: