Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



09 março, 2006

BRINCADEIRA...

Fui recrutada pela Dani-Flor!"

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, em de escolher cinco outros bloguistas para estarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog's aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

"Vamos lá as manias:
  1. Mecher no cabelo quando estou conversando com alguém
  2. Dormir de barriga pra baixo e agarrada com um travesseiro.
  3. Dar sempre uma de pisicóloga, achandoq ue sempre posso ajudar um amigo, ou quem quer que venha conversar comigo.
  4. Escrever meu nome quando estou ao telefone, e tem algum papel em branco na minha frente.
  5. Abrir a geladeira e ficar olhando, pensando ou sei lá, imaginando uma coisa que as vezes nem tem nada a ver com a geladeira.


Tenho mais um monte de manias, mas foi pedido 5 e ficaria enorme o post se colocasse todas minhas manias!!! Dani florzinha obrigada pelo recrutamento... foi legal!!! Escolhendo assim 5 participantes para brincadeira: Krika, Rosana, Micha, Luma, Sheila Migas


Eu...? Tô tranquilinha, feliz, bem, as coisas realmente estão melhorando pra mim!!!
Claro que sempre tem que ter uma coisa ou outra pra atrapalhar o dia, mas a minha força é maior do que qualquer tipo de força que vem querendo me atingir. Pessoas com inveja sempre tem, mas a única coisa que posso fazer é rezar para que esses tipos de pessoas se tornem melhor um dia. E, dizer que nada que vem de baixo irá me atingir, minha consciência está super tranquila, e não vai ser qualquer coisinha desse tipo que vai me fazer abaixar minha cabeça, ou fechar o meu sorriso!!! Meu brilho sempre vai cegar o seu olhar impuro!!! Então, desista de suas maldades, e se junte aos bons!!!


Pra quem prefere me excluir do seu ciclo de amizades, sinto muito, pq estará perdendo uma amiga verdadeira e fiel, mas nem tudo é perfeito, um dia vc entenderá tudo e eu vou estar aqui pra te perdoar, pq meu coração não guarda mágoas.


Bom, isso aí em cima foi apenas um recadinho para todos aqueles que querem me ver mal, ou os que acham que eu os invejo, ou os que acham qualquer coisa de mim que não seja de bem!!!


Pros meus amigos eternos, e maravilhoso, eu amo todos vcs!!! Um grande beijo no coração de todos!!

Nenhum comentário: