Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



02 março, 2006

Como foi o meu carnaval...

Parentes de Brasília chegaram!!!
Sábado...praia até de tardinha, depois compras!!!
Domingo... mais praia até tarde tb, descanso a tarde e depois passeio na praia pra ver os blocos!!! Acabou em pizza!!!
Segunda-feira... mais praia, agora em Búzios (Geribá), muito bom... gatos, mar quentinho, e muita diversão!!! Ganhei uma cantada que fiquei vermelha... "Nossa, mas eu ainda não vi no sistema solar uma bunda tão perfeita como essa, e ainda vem com um coração, ai ai ai!!!" Ahahahahahaah, essa eu fiquei sem graça...rs. Parada pra almoço e depois rua das Pedras, comprinhas básicas... saldo positivo, ganhei um biquini novo da Mamãe...rs.
Terça-feira... Praia de Costa Azul, esse dia foi um inferno, muitas pessoas juntas, não tinha espaço pra colocar a barraca direito, daí fomos pro bar, e ficamos lá até tarde. Depois demos uma voltinha pela Tocolândia! Volta pra casa mais engarrafamentos...aff. De noite voltinha na Imbetiba, carnaval de rua de antigamente, muito divertido.
Quarta-feira... mais praia, só que dessa vez em Macaé msm... chega de engarrafamentos e confusões!!! De noite rolou uma festinha pro meu afilhado, o aniversário dele é hj, mas como os parente iam embora hj cedinho fizemos ontem. Eu quase nem participei fiquei deitada na cama, com dor de ouvido, dor de cabeça, dor na garganta e dor no abdomem todo (cólicas). Saldo do Carnaval de muita praia!!!

Bem minha amiga me disse como colocar o quadrinho como o dela e aí vai:

No momento...

Dia e Hora 02-03-06 // 10:50 hrs

Tempo Meio esquisito, um chove não molha que não dá pra entender, mas tá muito quente!!!

Bebendo Nada. (Daqui a pouco, vou tomar água!)

Comendo Salada de fruta!

Vestindo Bata Preta + Calça Jeans + Acessórios (pulseiras e colar)

Calçando Sandalinha alta, cor caramelo!

Pensando Quando vai parar essas dores... :( !

Sentindo Saudades de uma pessoa...!

Navegando Orkut!

Ouvindo Nada ainda, mas daqui a pouco estarei ouvindo Babado Novo!

Assistindo Desligada

MSN On - Rodrigo (um amigo muito legal)!!



Bem gente queria deixar aqui o meu FELIZ ANIVERSÁRIO para o meu afilhadinho querido!!!
Amor Dinda te ama tá... felicidades e juízo menino levado!!!

Fico por aqui, beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: