Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



09 fevereiro, 2006

Vivendo e Aprendendo...

É, como já diz o ditado popular, vivendo e aprendendo. O que seria de mim sem meus erros, sem minhas dificuldades, sem meus tombos, sem meus micos... nada!!! Hoje, eu realemente sei que eu aprendi. E, que é errando que se aprende, isso é certo. Hj, não me desespero tanto, quando os meus problemas aparecem, e a cada dia me fortaleço ainda mais com eles!!

Os problemas são meus, e só eu mesma que tenho a capacidade de mudar o status deles. Tá difícil, claro que tá, e pra todo mundo. Mas não adianta nada desistir de lutar, nem mesmo cruzar os braços, chorar, ou fazer biquinho, nem mesmo ficar esperando que alguém te pegue pela mãozinha e te ajude, no seu problema. Vc tem mesmo é que erguer as mangas e ir a luta, e com o nariz bem impinado, que é para todos verem que vc sempre foi forte, e que não vai ser uma coisinha que vai te derrubar!!!

Demorou 25 anos pra eu chegar a esse ponto de vista, mas eu consegui!!!

Fico por aqui, grande beijo no coração de todos!!!

Obs.: Pros engraçadinhos de plantão, que deixam recadinhos sem assinar... valeu, mas sua opinião não fará minha fama, nem mesmo irá me abater. Seja homem ou mulher suficiente para assumir seus atos, vlw?!!!

Nenhum comentário: