Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



07 fevereiro, 2006

Ou eu me mato... ou eu morro... de desgosto!!!

3motivos para eu me sentir assim:

1º - Falta de dinheiro... e pagamento errado. (Normal já neh... não pode!)

2º - Eu até agora não consegui fazer minha matrícula na faculdade... e sabe o motivo? Meu pai trabalha lá, e eu tinha bolsa de 100%, minha mãe tb tinha. E agora, meu pai só tem direito a 1 bolsa 100%, ou 2 de 50%. Ele poderia ter feito 50% pra minha mãe, aí eu conseguiria fazer minha matrícula, mas não... elesforam lá semana passada, nem me chamaram pra resolver a minha parte tb e fizeram matrícula com os 100% de bolsa pra minha mãe, e agora? Agora eu não consigo fazer a minha. Hj ele disse que vai lá comigo resolver isso, mas tá desde ontem dizendo que vai e não foi. O pior é, se eu conseguir fazer matrícula hj, com ele pagando tudo pra mim claro, eu não vou conseguir me matricular nas 10 matérias que tenho que fazer nesse semestre, pq já tem matérias com turmas fechadas. Isso quer dizer que não conseguirei me formar este ano... Muito foda isso neh!!!

3º - Um nigrinho daqui fez uma "M." comigo, mas isso aí não quero comentar, pq vários nigrinhos sabem minha URL, e eu não quero nem mais, nem maiores (pq aqui o povo aumenta!), comentários sobre isso!!!

Esses são as 3 coisas que me deixaram muito triste essa semana!!! Espero que tudo se resolva logo, e que tudo fique bem.

Fora isso, minha filha tá cada dia mais linda e saudável. E ela sim, é a minha única e maior fonte de vida e felicidade hoje.

Fico por aqui, um beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: