Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



15 fevereiro, 2006

The game over...

Hum, tomei uma decisão ontem muito importante para mim. Criei coragem e disse tudo que sentia pra uma pessoa, acabei de vez com um joguinho que eu quis entrar, mas que até então não conseguia sair. Graças a Deus eu consegui, e agora o jogo acabou!!!

Hj estou:
meio que sem chão;
sem saber como agir;
sem saber como vou ficar;
com esperança de que algo muito bom irá me acontecer;
um pouco triste, mas muito feliz pelos meus atos!!!

Hj, não estou muito afim de escrever não!!! Grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: