Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



06 novembro, 2009

Caminhando e cantando e seguindo a missão...

Essa frase é boa viu, faz parte da minha vida agora.

Estou na fase corte de custos né... com isso coloquei a minha filha numa escola municipal, muito bem conceituada, onde a Petrobras dá uma ajudinha a escola, e que fica próximo ao meu trabalho. Mas, com isso, tenho que ir todos os dias na hora do almoço em casa, daí eu almoço e venho com ela, deixo no colégio e quando é 17:00 horas, tenho que sair logo para buscá-la. Acabou aqueles almoços com colegas, ou aqueles encontros que as vezes ficam para o almoço, e nem rola mais a hora extra, tá uma doideira. Quando chego em casa tenho que ensinar dever para ela, com isso, tive que parar a academia... buáááá. Mas vida que segue, um dia eu consigo reverter tudo isso!


Próxima vez, contarei as coisas boas e as ruins de se morar sozinho.

Grande beijo no coração e obrigada pelos comentários.

Nenhum comentário: