Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



29 outubro, 2009

Minha vida... Uma loucura!

Oi pessoas... é voltei, mas não com muito tempo para vir aqui todos os dias, até mesmo porque com a doideira que minha vida está, isso aqui só vai servir como desabafo... como sempre.

Mas que loukura geral... vou contar!

Acho que todos ficaram sabendo que meus pais estão morando em Brasília.

Então...

Agora é minha irmã que resolveu sair de casa, agora vivo sozinha nessa casa enorme, e tendo que tomar conta de tudo sozinha, porque antes eu e minha irmã dividíamos tudo, e ela chefiava a casa né, fora isso, tem também as contas que aumentaram, sem se quer alguém ter me perguntado se eu daria conta sozinha...

Imaginem né!

Fora isso, no trabalho maior correria, chego em casa sem ânimo e ainda tenho que entrar na pós-graduação (POSEAD) para estudar e fazer trabalhos, e ainda ver os exercícios da minha filha, e comida para ela, e sair com os cachorros, ver comida para eles também, fora outros problemas... tá difícil!

Tudo aconteceu tudo muito derrepente, como um Tsunami, e depois da devassa, estou aqui tentano colocar tudo em ordem!

É isso pessoal, muita correria, misturado com desanimo, e vontade de sumir.

Beijos no coração de todos!

Nenhum comentário: