Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



07 janeiro, 2008

Um Novo ano... uma nova vida

Ano novo, vida mais que nova!!!



Olá pessoas, como foi a virada do ano?



O meu foi de pézinho imobilizado, só com a minha mãe... aliás só não, foi uma ótima companhia. Apesar de eu querer estar do lado do meu namorado e dar nele aqueles beijos bem românticos na virada do ano, não foi possível, porque ele estava com sua família, e tinha parentes em sua casa de fora, e tal. Enfim...estava somente eu e minha mãe, também porque meu pai já foi para Brasília, só vem aqui em Macaé para buscar minha mãe para ir embora com ele :(... mas tranquilo, como disse antes, vida mais que nova!



O que quero para 2008:



- Paz ao mundo (pelo menos que cada um faça sua parte);

- Paz interior;

- Muita alegria, porque neste último ano estive muito triste e sofrida com problemas no relacionamento;

- Amor próprio;

- Amor ao próximo;

- Um amor que seja para casar;

- Um novo Trabalho;

- Estabilidade financeira;

- Felicidade;

- Maturidade;

- Responsabilidade;

- Sabedoria;

- Consciência;

- Mais entendimento e compreensão;

- Crescimento Pessoal e Esperitual;

- Saúde, muita saúde; (como o ano já começou assim com doenças, espero que o resto seja só saúde)

- Ascensão profissional;

E muito mais... se ficar aqui vai ficar muito longe, mas Ele lá em cima já sabe de tudo, porque fiz toda minha programação... porque Eu quero, Eu posso e eu realizo em nome de Deus!

E vcs se programaram para 2008 já?



Fiquem bem, boa semana para todos!!!

Um beijo no coração de todos!!


Foto do meu pézinho!!!

Nenhum comentário: