Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



14 janeiro, 2008

Olá, hoje vim aqui para fazer do meu bloguinho o meu desabafo, o que é de verdade meu DIÁRIO.

Só hoje estou aqui em casa postando nesta hora, amanhã graças a Deus estarei trabalhando, depois de 4 meses em "férias Master", ou seja, desempregada. Por isso vim aqui dar meu grito de felicidade...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh, até que enfim e eu consegui maior empregão, sou agora Facilitadora de SMS, depois explico direito o que faz, vou saber amanhã direito...rsss.

A outra novidade, que para alguns amigos meus nem é mais novidade, estou mais uma vez solteira... vou tentar explicar como foi isso, e dar meu veredito.
Estávamos muito bem, aí um dia ele tava aqui e eu pedi para ele me ajudar a procurar um DVD que tínhamos comprado juntos, pq eu achei que tinha caído atrás de um móvel, e ele disse que estava com ele, agente brincando falamos umas coisas, nem brigamos, e ele se aborreceu por eu ter falado que era feio ele ter feito isso, mas eu estava brincando, num tava brigando, ou muito menos o acusando de qualquer coisa. Daí ele foi embora, nem quiz mais conversa e me deu um beijo na testa, um estalinho e se foi. Era num sábado, normalmente ele dorme na minha casa nos FDS, e fiquei triste, porque sabia que ele tinha ficado muito chateado, mas não foi minha intensão magoá-lo, ou brigar, mas ele não gostou da brincadeira.
No Domingo, fui à Araruama com minha mãe, e quando voltei fui ver meu orkut e fui no dele tb, daí vi que ele tinha tirado que estava namorando, e tinha tirado minhas fotos e depoimentos... liguei para ele, perguntando, como assim, que ele tinha feito isso sem se quer conversarmos sobre terminar, ou algo assim, ele disse: "não quero falar nada hoje, depois conversamos", e eu disse: "acho que não tem mais conversa né, vc resolveu tudo pelo Orkut". E ficou por isso mesmo, ele não veio conversar.
Melhor assim, acho que já deu tudo que tinha que dar, estávamos nos considerando muito mais amigos, ou irmãos, do que namorados, amores, entendem?! E, tb estou num momento da minha vida que quero evolução, e não regreção, principalmente de idade, que era que estava acontecendo, tipo um desvio de mentalidade de minha parte, ele é 6 anos mais novo que eu, e eu sou assim, trato as pessoas como elas são e da mesma forma que elas me tratam. Isso me fazia ser como ele em mentalidade, apesar de as vezes eu ter tido até momentos muito mais infantis do que ele. E é isso, eu não sei se expliquei direito, mas acho que rolava uma disputa de quem era mais criança, as vezes ele fazia uma coisa que me irritava e eu ia lá e fazia pior. Isso não poderia nunca se tornar um relacionamento sério e maduro. Eu preciso amadurecer minha cabeça e preciso de mais sabedoria. E agora sem meus pais aqui, tenho muita coisa séria para resolver e tal, responsabilidade que não tinha antes, preciso de companherismo. Outra coisa também, tenho um novo emprego que depende de minha dedicação e também tenho uma profissão agora, e tenho que zelar por ela.
Resumindo tenho uma vida pela frente e dependo dela para viver, e de minha competência para seguí-la, então não posso agora me preocupar com esses tipos de coisas, o que preciso é de alguém que me dê apoio, principalmente apoio moral, e que me ajude a seguir meu caminho, então quero mesmo dar um tempo para meu coração superar tudo e ficar sozinha um tempo.
Ah ontem foi aniversário da minha filha linda, fez 7 anos... foi muito legal a festa, ela me pediu uma discoteca, e a mãe DJ fez né...rs. Foi cansativo, mas o que importa é que ela amou!!!

Bem é isso, fiquem com Deus, adoro todos vcs.

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: