Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



22 agosto, 2007

Triste...

TRISTE HOJE...

Hoje seria o aniversário do meu ex... e me bate uma tristeza, porque eu queria estar lá, dando presentes, paparicando ele, dando muito amor e carinho e muitos presentes... mas infeliz mente tive que me contar com um parabéns por mensagem.

Hoje tô muito triste, por conta disso e porque minha linda subrinha está muito triste também... nossa isso me dói muito, porque tudo que eu passo, essa dor que eu sinto hoje por uma perda, ela está sentindo hoje também, nossa e isso me dói tanto. Minha subrinha é como uma filha para mim, mais que uma amiga até, ela é minha alma gêmea, e nossa vcs não sabem como meu coração tá em pedaços pelo término do namoro dela hoje.

E é isso, que dói hoje, saber que o que hoje eu sinto ela também começa a sentir, e tão nova, 15 anos. E também por estar longe de alguém que gosto tanto... mas acho que isso passará.

É mais um desabafo, sei que tenho amigos aqui. Até quero agradecê-los por estar sempre aqui.
Beijos no coraçaõ de todos.

Nenhum comentário: