Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



31 agosto, 2007

EU ESTOU...


Oi pessoal, eu estou desempregada... muito ruim isso, logo agora, não podia, mas sei que Deus está preparando uma surpresa para mim, e quando menos esperar terei algo muito bom para mim.


Mas, num tô triste, tô porque mês que vem vai ser meio apertado, mas tranquilo, tem dinheiro no caixa reserva...rs. Mas não sei se vai ser suficiente... espero que sim.

Tô feliz comigo isso que importa.

Amanhã é sia do niver do meu papi, então, FELIZ ANIVERSÁRIO PAI, TUDO DE BOM, MUITOS ANOS DE VIDA AINDA PARA VC!!!

Fds vai ser aqui msm em Macaé City, vou ver o Belo...rs, muita gente num gosta, mas eu me amarro... vou tentar me diverti como posso.

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: